O curioso é que, após todos os problemas virem à tona, a distribuidora emitiu uma nota oficial explicando a retirada do jogo na loja da Valve afirmando que a decisão se deu exatamente pelo fato dela levar muito a sério a qualidade de seus títulos. Se isso é verdade, por que deixou algo desse nível ser lançado? Por enquanto, apenas uma atualização foi liberada, mas, apesar de corrigir alguns bugs, ainda não solucionou todas as falhas do game.
E um dos principais responsáveis por tornar as coisas ainda mais complicadas para o desempenho do Homem-Morcego nos PCs foi exatamente o Batmóvel. Uma terceira fonte, que esteve envolvida no processo de garantia de qualidade, falou ao Kotaku que havia milhões de bugs específicos dos computadores relacionados à queda na taxa de quadros por segundo, além de problemas com texturas e que o veículo era um dos fatores que causava tudo isso.
Só que houve também um sério desvio de foco durante esse processo de testes. Como a Rocksteady também estava com dificuldade na versão para consoles — o que justifica o atraso do game, que devia ter sido lançado inicialmente em outubro de 2014 —, o estúdio concentrou seus esforços ali e deixou os computadores de lado. Tanto que apenas cerca de 10 pessoas de uma equipe de 100 ficaram responsáveis pelos testes nos PCs na tentativa de resolvê-los, ficando bem aquém do necessário e do suficiente.
0 comentários:
Postar um comentário