domingo, 5 de julho de 2015

Warner sabia dos problemas de Batman: Arkham Knight nos PCs há meses




O curioso é que, após todos os problemas virem à tona, a distribuidora emitiu uma nota oficial explicando a retirada do jogo na loja da Valve afirmando que a decisão se deu exatamente pelo fato dela levar muito a sério a qualidade de seus títulos. Se isso é verdade, por que deixou algo desse nível ser lançado? Por enquanto, apenas uma atualização foi liberada, mas, apesar de corrigir alguns bugs, ainda não solucionou todas as falhas do game.
Batman Arkham Knight
E um dos principais responsáveis por tornar as coisas ainda mais complicadas para o desempenho do Homem-Morcego nos PCs foi exatamente o Batmóvel. Uma terceira fonte, que esteve envolvida no processo de garantia de qualidade, falou ao Kotaku que havia milhões de bugs específicos dos computadores relacionados à queda na taxa de quadros por segundo, além de problemas com texturas e que o veículo era um dos fatores que causava tudo isso.
Só que houve também um sério desvio de foco durante esse processo de testes. Como a Rocksteady também estava com dificuldade na versão para consoles — o que justifica o atraso do game, que devia ter sido lançado inicialmente em outubro de 2014 —, o estúdio concentrou seus esforços ali e deixou os computadores de lado. Tanto que apenas cerca de 10 pessoas de uma equipe de 100 ficaram responsáveis pelos testes nos PCs na tentativa de resolvê-los, ficando bem aquém do necessário e do suficiente.

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